• VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA CRIAR UM ANIMALZINHO?
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Cachorrinhos e gatinhos são umas gracinhas, realmente, eu mesma tenho tres cachorrinhos em casa, o Armani, a Chanel e a Naomi, que adotamos da rua.
    Nada é mais gratificante do que a convivência com um animal de estimação, mas tenho visto muita irresponsabilidade por aí.

    Pessoas que acham bichinho uma gracinha, mas esquecem que é uma vida, que tem ônus e não somente bônus nessa relação.
    Os animais, seja qual for a sua escolha, precisam de comida, água, vacinas, banhos, e muitos outros cuidados.
    Os daqui de casa são cuidados como crianças, com todos os mimos e atenções, tem comida certa, só comem ração, frutas e verduras autorizadas pelo veterinário. Tomam banho toda semana com uma pessoa especializada em cuidados com os cães, água limpa e geladinha, vacinas absolutamente em dia e muita atenção e carinho.

    Tem lugar certo e limpo diariamente para fazer suas necessidades, e isso dá para você treinar, tendo paciência.

    Leve em conta também seu ritmo de vida, os cães, principalmente, gostam de uma rotina e algumas raças sofrem mais do que outras a ausência dos donos.
    Nada contra, mas nunca deixei os meus em hotel, durante nossas viagens, montamos sempre uma estrura, com a ajuda de minha funcionária, para que eles fiquem em casa, onde já estão habituados.

    Como disse lá em cima, você só tem recompesas tendo um animalzinho em casa, mas pense bastante antes de colocar uma vida em suas mãos, não pense que poderá se desfazer dele se achar que carga está muito pesada, você daria um filho? É a mesma coisa.

     

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos