• COMO FICA A ALIMENTAÇÃO DO STAFF DA FESTA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Preparar a lista de convidados de uma festa não é das tarefas mais fáceis, você bem que gostaria de convidar todos os amigos e conhecidos, mas orçamento impede, e, além dos convidados, você ainda tem que considerar o staff que trabalha na festa.
    Sim, porque músicos, artistas e outros fornecedores também consomem. Algunas artistas exigem camarim, jantar e outros pequenos mimos.

    Mas, e o que fazer? Uma boa idéia é contratar dois buffets, isso mesmo, um serviço exclusivamente para eles, que pode ser mais simples do que o buffet que será servido aos convidados, mas que atenderá a necessidade de todos.

    Você pode negociar com o próprio buffet da festa ou, no caso de eles não terem como antender, contratar um serviço independente, e montar um local exlcusivamente para isso.
    Minha sugestão é que, na medida do possivel, todos se sirvam antes de o evento começar, mas que fique disponivel café, água, refirgerantes e uns petiscos durante todo o evento.

    Uma outra alternativa é colocar no contrato que as empresas de bar, som, recepcionistas, musicos, seguranças e demais fornecedores, serão responsáveis pela alimentação de suas equipes, mas isso as vezes gera desconforto e faz com que alguns se sintam discriminados.

    O importante é acertar tudo antes e deixar preto no branco, ou seja, o que é combinado não sai caro.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos