• COMO MONTAR UM GUARDA ROUPA ELEGANTE
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Saber montar um guarda roupa que seja prático e versátil ao mesmo tempo é mais fácil do que se imagina.
    Para começo de conversa não é quantidade mas qualidade o que vale. O bom vestir não leva em conta o valor ou a marca, mas a qualidade da peça, o caimento, o corte e o estilo.

    A roupa reflete a personalidade de cada um de nós, e seu estilo pessoal também deve ser levado em consideração.
    Isso posto, não é necessário gastos excessivos para construir uma imagem elegante e distinta.

    Algumas peças são consideradas peças chave ou curingas e necessárias no seu guarda roupa. Com elas você cria looks diferentes, mudando apenas uma coisinha aqui e outra ali. Quer ver?

    Uma camisa branca de boa qualidade, clássica, corte alfaiataria, atemporal. Um cardigan, mesmo para quem mora acima da linha do equador, cai sempre bem, esse clássico casaquinho de malha vai ao teatro, ao cinema e nas viagens.

    O bom e velho pretinho básico, que de básico não tem nada porque basta mudar os acessórios e ele se transforma. Melhor investir em um de corte reto, tecido de qualidade e que não amasse só de olhar.

    Um bom jeans, escuro de preferência, corte reto, cintura no lugar. Mudou a camisa e ele se transforma completamente.

    Lingerie, peças que vistam bem e sejam confortáveis, de nada adianta um belo vestido se a lingerir por baixo é de baixa qualidade. Procure usar a lingerie da mesma cor da roupa, qualquer escorregão do vestido ou da blusinha não será notado.

    Tenha lenços de seda e pashminas, quanto mais variedade melhor. Eles vão do pescoço a bolsa, passando pela cintura,dando um charme extra a sua produção.

    Toda mulher elegante tem um colar de pérolas branca, nada mais chic do que um colar de pérolas, se forem verdadeiras melhor ainda.

    Melhor que você tenha poucas peças e boas do que uma quantidade enorme de peças ruins.

    Um guarda roupa bem construido, com paciência e inteligência, faz você ganhar pontos de elegância. Fuja das modinhas e das tendências que estão ai apenas para vender.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos