• ESCOLHENDO A ROUPA DO NOIVO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Em uma cerimônia de casamento o vestido da noiva é, certamente, o item que desperta o maior interesse dos convidados, mas não podemos esquecer que a escolha da roupa do noivo também é muito importante.

    Assim como o vestido da noiva, a escolha do traje do noivo deve levar em consideração o estilo da cerimonia, o horário e o local.

    Casamentos clássicos, à noite, pedem traje formal, e aqui, dependendo do horário, o noivo pode optar por meio fraque ou terno.

    O terno, calça, paletó e colete, nas cores preto, chumbo ou cinza escuro, pode ser usado nos casamentos à noite, a partir de 20 horas. 

    Se o casamento será na praia, uma cerimonia super informal, uma calça de linho branca e bata ou camisa ficam perfeitos para o noivo.

    Se o casamento é de dia, o noivo pode optar por um paletó de cor clara, de linho de seda ou de algodão, usado com camisa sem gravata. 

    Cerimonias no fim de tarde, pedem paletó na cor grafite ou azul marinho e até o cinza médio caem bem.

    Uma tendência que vem ganhando espaço entre as noivas é do casamento estilo Vintage, e para esse tipo de casamento o noivo pode optar por gravata borboleta, colete e suspensório.

    Mas se o noivo faz o estilo moderninho, ternos com corte slim fit, mais acinturado vão cair perfeitamente bem.

     

    Roupas: Camargo Alfaiataria

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos