• VAMOS FALAR DE CARROS E ETIQUETA
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Esse post é dedicado aos rapazes, em sua maioria adoradores de seus carros, mantidos sempre limpos e reluzentes.
    Bem meninos, não basta um carrão se você não sabe como se portar em relação a mulher que você vai transportar nessa máquina.

    Confesse, você costuma tirar caquinha do nariz ou cera do ouvido enquanto dirige? Não abre a porta do carro para a mulher, xinga os outros motoristas, não para na faixa de pedrestre e ainda ajusta o volume do som como se dirigisse um trem elétrico? Bom não basta um carro bonito e bem cuidado se sua educação não acompanham esse mesmo ritmo você está fadado ao fracasso com as mulheres.

    O transito tem regras, incluindo as regras de etiqueta e elas são essenciais para convivência. São elas que tornam a vida mais fácil, ajudam nos relacionamentos e dão à vida cotidiana elegância, harmonia e distinção.

    Saber se portar corretamente, principalmente quando dirige seu carro, pode garantir boas oportunidades tanto pessoais quanto profissionais.

    Para começar, se você está acompanhado, o ideal é que o som do carro fique desligado ou pelo menos baixinho o suficiente para que você possa conversar com a acompanhante.

    Como quase todo mundo usa o ar condicionado ligado, é muito dificil encontrar alguem dirigindo com os braços para fora, mas sempre tem alguem, isso, além de perigosos é muito deselegante.
    E por favor, já que não moramos em uma cidade de praiam esqueça aquela camiseta cavada que deixa as axilas cabeludas de fora, essa visão é terrivel.

    A grande maioria dos carros é de quatro portas, mas há modelos esportivos com duas, assim, a primeira pessoa a entrar deve se posicionar no último lugar, evitando que as demais tenham de passar por cima dela. 

    A trava elétrica facilita a vida, além de ser um item de segurança, mas nada deve barrar a gentileza e a boa educação de abrir a porta para uma mulher.

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos