• MULHERES NO ESTÁDIO DE FUTEBOL
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    Quem disse que mulher não gosta de futebol? Tem muitas que gostam sim e fazem questão de ir ao campo otrcer pelo seu time. Porém, para não parecer que você só quer estar no meio dos torcedores para aparecer, deixa eu dar umas diquinhas para você fazer bonito e sair do campo intacta. Bom, essa é a idéia.

    Vamos lá, como sempre digo, seu bom senso deve estar em estado de alerta máximo. Seja discreta, evite roupas escandalosas, shorts muito curtos, decotes, saltos e outras peças que você usa na balada.

    Aqui a camisa do seu time vale muito mais, mas não adianta customizar, isso não é abadá, use a camisa que até fique um pouquinho mais larguinha, lembre, queremos "desaparecer na multidão".

    Já falamos que shorts nem pensar, mesmo acompanhada evite, vai dar confusão. Se não tiver outra saida, pelo menos use um que não seja tão curtinho e que não marque tanto seu corpo.

    Fique certa que, mesmo assim você vai ouvir gracinhas e enfrentar aquele olhar 43, finge que não é com você que dá tudo certo.

    Evite ir ao estádio acompanhada só das amigas, pode dar encrenca, pelo menos um ou dois amigos já ajudam bastante.

    Falamos antes de sapatos, aqui o tenis é sua melhor opção, saltos não combinam definitavamente com estádio de futebol.
    Vai que rola uma briga e você tem que sair correndo? Como faz isso de salto? Além de não ter nada a ver, pense sempre nos imprevistos.

    Aquela bolsa enorme onde cabe tudo o que você precisa vai ficar em casa. Uma bolsa pequena, de preferência transpassada no corpo é sua amiga ideal. E dentro dela somente o indispensável. Documento de identificação, dinheiro e celular. Tá bom, se couber um batom tudo bem.

    Não fale durante o jogo, por mais que esteja ficando entendiada, boquinha fechada, os homens costumam se aborrecer, principalmente
    se o time deles estiver perdendo.

    Tem aquele jogador gato, que na verdade foi por causa dele que você foi ao estádio? Controle a tietagem, gritinhos e xiliques não vão pegar bem. Babe controladamente.

    E ultimo mas não menos importante conselho, não vá ao banheiro sozinha, lembre de que está em local dominado por homens, cuidado nunca é demais.

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos