• BOLSA DE MULHER
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    Bolsa de mulher é território onde não se mexe, seja pequena ou grande, todas nós levamos nossos tesouros dentro da bolsa.
    Por isso mesmo ninguem deve mexer ou olhar a bolsa da outra pessoa.

    Uma dúvida que sempre surge é a de onde colocar a bolsa em um lugar público, como um restaurante, por exemplo.
    Bom, você saiu do trabalho direto para o almoço, peça ao garcom uma cadeira extra ou verifique se o restaurante tem aqueles ganchos de suporte para bolsas.
    Evite colocar pendurada no encosto da cadeira, além de atrapalhar o fluxo de pessoas, alguem pode, por descuido, levar sua bolsa sem que você perceba.

    Eventos formais exigem bolsas pequenas, mas se saiu direto do trabalho para aquele coquetel, não vai ter muito jeito senão ficar com a bolsa no ombro ou no braço.

    Eventos como casamentos, formaturas, quinze anos e bodas, pedem bolsas pequenas tipo carteiras e clutches. Elas devem ser sempre levadas na mão, com o braço estendido, cotovelo levemente dobrado, jamais embaixo do braço, por favor.

    Carteiras e clutches, por mais que tragam uma correntinha, jamais devem ser penduradas no ombro ou no braço, tire ou esconda a correntinha.

    Em um evento social ou qualquer outro tipo de evento, bolsa fica no colo, jamais em cima da mesa. Mesa é lugar de refeição, nada além de pratos, talheres e copos deve ser colocado em cima. Além de ser deselegante é antihigienico.

    E mais uma dica, a bolsa é da mulher e é ela quem  deve carregar, o homem deve te ajudar a sair ou entrar do carro, mas nunca carregar sua bolsa.

     

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos