• TENDÊNCIAS 2019
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Já estamos no meio do ano de 2018, aqui no norte o verão já está dando sua cara, no sul o inverno se aproxima, mas a moda que sempre se antecipa, já está ditando o que vamos usar em 2019.

    As produções em tonas pastel são uma tendência muito forte, incluindo aí o azul, o rosa e o lavanda, lembre-se de que a Pantone elegeu o Ultra Violet como a cor de 2018, e ela continua presente em 2019.
    Os tecidos são leves, como pede a primavera-verão e os looks bem monocromáticos.

    Uma grande aposta dos estilistas para o próximo ano é o plástico, sua transparência e brilho vão deixar as produções mais sensuais, com um toque futurista.
    Cuidado, essa tendência deve ser usada com moderação, se você não faz parte desse time, esqueça.

    A transparência também é uma tendência alta na estação, com peças de uso diurno. Também exigem cuidado, não são todas as que ficam bem, e recomendo sempre usar com uma camiseta por baixo.

    As mais românticas vão brincar de princesa moderna, com fendas e babados e vestidos longos. Estampas florais, em modelagens mais ousadas e sensuais cabem bem nessa tendência.

    Em contraposição as romanticas, as que gostam de causar vão ter na cor vermelha a principal cor comercial de 2019, com looks de peças únicas, desde os mais casuais até os mais elegantes.

    Ainda na tendência do romantismo, os laços vem com força , principalmente os médios e grandes, com o intuito de adicionar mais delicadeza as produções. Os laços vão aparecer no pescoço, cintura, mangas e onde mais couber.

    E, diretamente dos anos 1980, os ombros estruturados estão voltando. Blazers, por exemplo, com uma aumentadinha nos ombros, vai muito bem.

    Nosso amado xadrez também é uma forte tendência e você pode juntar duas ao mesmo tempo, no blazer xadrez com ombreiras,
    que tal?

     

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos