• BOLO COM CHAMPAGNE
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


     

    Para quem não pode ou quer fugir da grande festa de casamento, uma boa saída, elegante e discreta é servir bolo com champagne.É uma excelente opção para um casamento pela manhã ou à tarde, por volta de 17 horas.

    Você pode servir no próprio salão da igreja, ou num local bem próximo. Afinal será uma recepção rápida e não justifica gastos com salão
    de festas.O serviço deverá ser volante, e você pode optar por colocar mesas de apoio e sofás e puffs para os mais idosos.

    Uma música deve fazer parte, mas prefira um conjunto de jazz ou um DJ tocando estilo lounge. A música nesse tipo de recepção deve
    servir para preencher o ambiente, apenas.

    O número de convidados deverá ser restrito a família e amigos mais chegados.

    E já que é uma reunião para poucas pessoas, capriche na qualidade do bolo e do champagne que serão servidos.Além do champagne, você deverá servir água com e sem gás e refrigerantes.

    No convite você já poderá informar o tom da festa. Nele deve constar a informação de que após a cerimônia os noivos receberão para um brinde em tal lugar.

    A saída você poderá presentear seus convidados com bem casados ou amêndoas, estas colocadas em pequenos saquinhos de filó, sempre em número impar.

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos