• BOLO COM CHAMPAGNE
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


     

    Para quem não pode ou quer fugir da grande festa de casamento, uma boa saída, elegante e discreta é servir bolo com champagne.É uma excelente opção para um casamento pela manhã ou à tarde, por volta de 17 horas.

    Você pode servir no próprio salão da igreja, ou num local bem próximo. Afinal será uma recepção rápida e não justifica gastos com salão
    de festas.O serviço deverá ser volante, e você pode optar por colocar mesas de apoio e sofás e puffs para os mais idosos.

    Uma música deve fazer parte, mas prefira um conjunto de jazz ou um DJ tocando estilo lounge. A música nesse tipo de recepção deve
    servir para preencher o ambiente, apenas.

    O número de convidados deverá ser restrito a família e amigos mais chegados.

    E já que é uma reunião para poucas pessoas, capriche na qualidade do bolo e do champagne que serão servidos.Além do champagne, você deverá servir água com e sem gás e refrigerantes.

    No convite você já poderá informar o tom da festa. Nele deve constar a informação de que após a cerimônia os noivos receberão para um brinde em tal lugar.

    A saída você poderá presentear seus convidados com bem casados ou amêndoas, estas colocadas em pequenos saquinhos de filó, sempre em número impar.

     

    Post Relacionados

    AFTERNOON TEA OU HIGH TEA?

    TRADIÇÃO DE SERVIR BOLO






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos