• CASAMENTO REAL
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO



    Casamento é sempre um acontecimento muito aguardado, quando se trata de um casamento real, mesmo nos tempos modernos, o interesse é maior ainda.
    E foi o que aconteceu no casamento do príncipe Ernst August de Hannover com a russa Ekaterina Malysheva, que se uniram em matrimonio no último sábado, dia 8 de julho, na igreja Marktkirche de Hannover, Alemanha.

    Como de praxe, a cerimonia contou com a presença de membros da realeza europeia, começando pelos irmãos Charlotte, Andrea e Pierre Casiraghi.
    O príncipe Ernst é meio-irmão de Alexandra, filha de Ernst de Hannover e Caroline de Mônaco. Aliás, o pai do noivo não estava presente, que claramente se opõe ao casamento, por considerar que não é de interesse da casa real.

    A bela noiva, alheia a tudo isso, estava belissima em um vestido de renda Chantilly bordado à mão, trabalho da libanesa Sandra Mansur, amiga da noiva.

    Na cabeça, Ekaterina usava a Tiara Floral de Hanôver, toda em diamantes, usada anteriormente pela princesa Caroline de Mônaco, no casamento
    do principe herdeiro da Dinamarca, em 2004.

    Os 600 convidados foram recepcionados, em grande estilo, na galeria principal do castelo de Marienburg.

    Tudo absolutamente luxuoso, como deve ser um casamento real.

     

     

    Post Relacionados

    TEM QUE TER ETIQUETA NA CASA DE CHÁ TAMBEM

    COMO SURGIU O CARTÃO DE CRÉDITO






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos