• VISITANDO O BANHEIRO DO RESTAURANTE
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Qual mulher não vai ao banheiro quando entra em um restaurante? Se acabou de chegar vai lá lavar as mãos e antes de sair porque precisa fazer xixi depois de água, suco, refrigerante, vinho, enfim, e também para retocar o batom, claro.

    Mas, mesmo que esteja sozinha, não pense que está em casa. Antes de mais nada lembre de que o lugar é publico, por mais limpo e cheiroso que esteja.

    Assim sendo, entre e saia o mais rápido que puder. E, se estiver com alguma amiga, muito cuidado com o que falam, pode ter mais alguem lá dentro de uma das cabines.

    A maioria dos resturantes, ao inves de toalhas de papel tem o pessimo hábito de instalar maquinas de secar as mãos.
    Acontece que, ao secar no ar quente você resseca a pele, então, se não tiver alternativa, use o minimo possivel e passe logo um creme nas mãos.

    Se o local dispoe de protetor de assento, por favor use, mas se não tem, forre com papel higiênico que é melhor do que nada.

    Sua bolsa vai com você aonde for, se não houver lugar para pendurar dentro da cabine, melhor ficar no seu colo, no chão jamais. Lembre que essa bolsa depois pode parar em cima de sua cama.

    E não peça nada emprestado nem empreste o que é seu. Gentilmente diga não, a primeira negativa pode parecer estranha mas com o tempo você faz tão naturalmente que ninguem se ofende.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos