• FESTA DO PIJAMA
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    Festa do pijama, as crianças adoram, os pais ficam tranquilos porque os pequeninos estão se divertindo em segurança,
    ou seja, é bom para todos.

    Para uma festa do pijama perfeita, onde tudo funcione, o legal é tomar alguns cuidados antes.
    Elabore o convite, com endereço e horario de inicio e término e tenha o cuidado de colocar seu numero de telefone para o caso de algum pai precisar.Peça também que os pais confirmem a presença da criança para você organizar melhor o local.

    Já com as confirmações, faça contato com os pais para saber se alguma delas tem restrição alimentar, se precisam tomar alguma medicação, se dormem tranquilamente ou se tem alguma criança que precise de mais atenção.

    Lembre de que as crianças estarão em um ambiente que não é o delas, então aconchego deve ser a palavra-chave no caso de uma festa do pijama. Use cores suaves, espalhe tapetes, almofadas, pequenas cabanas, travesseiros perfumados e mantinhas para se aquecerem.

    Pense nas brincadeiras para distrair as crianças e evitar que se isolem cada uma com seu celular. Jogos de tabuleiro, jogos de montar, incentive a criatividade delas. Vale até um karaokê para animar a turminha.
    Para encerrar a noite uma rodada com contação de histórias acalma a garotada e faz todos sonharem.

    Converse com sua filha ou filho e definam um tema para a festa do pijama. Escolha as fantasias, os adereços e deixe que as crianças se divirtam fazendo suas próprias produções.

    As comidinhas não podem faltar, e tudo aqui deve ser mini. Pode servir minihamburgueres, minipizzas, cachorro quente no mini pão, pipoca, brigadeiro e bolo de chocolate, claro.

    Para o café da manhã pense nos achocolatados, paezinhos na chapa com queijo e um suco de laranja.

    Prepare um kit de higiene para cada criança, de preferência personalizado. Coloque escova de dente, pasta e uma toalhinha bordada com o nome da criança.

    Tire muitas fotos, filme a criançada se divertindo, mas só poste se os pais permitirem.
    Antes de entregar as crianças de volta para os pais que tal entregar para cada uma delas um brinde? Pode ser uma almofada personalizada ou mesmo docinhos para ela comer depois.

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos