• MOTEL, VALE TUDO?
    Há 9 Meses - POR ANA FRANCO


    Tem situações na vida da gente que preferimos esquecer ou não falar, ou as duas ao mesmo tempo. Minha querida Monica Moura, da coluna Muito Prazer, no Portal Roma News, é a grande mestra para falar desse assunto, mas eu vou dar aqui meus pequenos pitacos e dicas, dentro do bom senso e da elegância, claro.

    Quem nunca ficou em dúvida de como proceder em um motel? Seja na primeira ou decima vez, dúvidas sempre vem a cabeça.

    Se você está available, meu conselho é de que tenha caminsinha sempre na bolsa, já ouvi dizer que não é o motel que te transmite doença, mas seu acompanhante. Melhor prevenir.

    Mesmo que seja marido, namorido,namorado antigo ou um casinho apenas, não é legal já ir chegando e tirando a roupa, nem ficar sentada como quem não sabe o que foi fazer alí. Crie um clima ou ajude a criar um.

    Olhe ao redor, o minimo que se espera é que seja um lugar limpo, lençois limpos. Mas faça essa inspeção com discrição e, se não se sentir segura melhor dizer a verdade ao parceiro do que ficar fingindo aproveitar o momento.

    Você não tinha planos para ir a um  motel mas aconteceu, e daí você lembra que a lingerie não é das mais sexys, fazer o quê? Meia luz, vá ao banheiro e já deixe por lá a lingerie, bem escondida entre suas roupas.

    Banheiro e piscina de motel são territórios perigosos, mas se tem que encarar relaxe e aproveite, depois você se cuida, não tem outro jeito. Se tiver banheira, abra na água bem quente e deixe escorrer por um tempo, pelo menos sua consciência vai ficar limpa, você tentou.

    Mesmo nesse ambiente, porta do banheiro fechada quando precisar usar, não quebre o clima, banheiro juntos só na hora do banho porque é bem romantico.

    Post Relacionados

    COMO SURGIU O CARTÃO DE CRÉDITO

    PARQUE DE DIVERSÕES , VAMOS DIVERTIR COM ELEGÂNCIA?






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 11 meses
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos