• ETIQUETA DA PREVENÇÃO PARTE 2
    Há 3 Anos - POR ANA FRANCO



    Apesar de em várias cidades as atividades não excenciais estejam sendo liberadas, a vida para voltar ao antigo normal ainda demorar um bocado.
    Assim sendo, o melhor mesmo é tentar se adaptar o mais rapidamente ao que temos e levar a vida da melhor forma possivel.

    Por exemplo, quem sempre deixou o carro com a valet, precisa agora se certificar de que todos os cuidados estão sendo tomados antes de entregar seu veiculo. E não basta apenas escrever, os funcionários precisam demonstrar isso. O ideal é colocar um plastico para proteger o banco do carro e estar de luvas descartáveis para tocar no guidão e marchas. Mesmo assim, ao lhe devolver o carro deve desinfetar nas partes onde tocou.

    Os convites para eventos podem ser feitos virtualmente, ou mesmo por telefone. Assim você explica como será o evento, quantas pessoas e quais os cuidados que estão sendo tomados.

    O mesmo vale para reuniões em empresas, se precisarem ser presenciais. providencie tapete sanitizador, mascaras descartáveis e saquinhos para guardar as máscaras usadas. Alcool em gel, claro e de preferência já deixe uma garrafinha de água e um copo para cada pessoa. 

    Tudo o que for servido deve ser individual, de preferencia já disposto no lugar de cada pessoa. O café pode ser servido por um copeiro, que deve pegar apenas no pires, jamais na xicara.

    Se forem ser entregues brindes ao final, o ideal é que estejam já dispostos em um lugar e cada pessoa pega o seu. 

    São novos tempos, como eu disse, precisamos nos adaptar porque a pandemia vai passar, mas o virus vai continuar existindo, então esses cuidados deverão ficar para sempre.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos