• DESTINATION WEDDING
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Casar no exterior tem sido cada vez mais frequente, já que aqui no Brasil os custos de uma festa de casamento tem ficado proibitivo para alguns casais.

    O chamado " Destination Wedding" é o sonho de vários casais. Mas será mesmo mais barato? Depende muito do destino e do tamanho da festa.
    Se você sonha em casar no exterior ou mesmo dentro do Brasil, mas num local diferente de sua cidade, primeiro levante todos os custos envolvidos para uma festa na sua cidade e uma fora de seu domicilio.Leve em consideração as viagens que terá que fazer, os profissionais disponiveis no local e até facilidades de acomodação e transporte.

    Em geral que opta por uma casamento fora, principalmente no exterior, faz uma festa bem menor do que faria em sua cidade.
    Que é uma experiência maravilhosa, não resta dúvida, num casamento assim, os noivos curtem os convidados muito mais do que somente no dia da festa.

    Sim, porque tem a festa de boas vindas e passeios nos dias que antecedem o casamento.

    Os noivos não são obrigados a pagar pelas despesas dos convidados, o ideal é contratar uma agência de viagens que montará um pacote, com opções de vôos, acomodações e passeios.

    Recomendo que realmente sejam ofertadas opções para todos os bolsos, evitando que seu convidado se sinta constrangido por não poder pagar pelo pacote oferecido.

    Quem opta por um destination wedding deve iniciar os preparativos com pelo menos um ano de antecedência.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos