• CASANDO E ECONOMIZANDO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Tempos de crise exigem mais cuidado na hora de fechar o orçamento de uma festa de casamento, onde, convenhamos, gasta-se bastante.

    Uma boa opção tem sido o Destination Wedding e o Elopment Wedding, esse ainda mais redical no corte de custos porque só os noivos estarão presentes. Termos post sobre os dois assuntos.

    Mas, para quem não abre mão de ter o casamento dos sonhos, tem como fazer uma bonita festa com alguma economia e ainda assim render belos momentos e fotos.

    Começe conversando com o decorador sobre as flores, com criatividade a decoração fica linda e você economiza um bom dinheiro.
    A mesma coisa em relação ao buquê, mesmo que você trnha sonhado em casar levando um bouquê de orquideas, abra mão delas e opte por flores que farão bonito e que não são tão caras.

    O vestido pode ser primeiro aluguel, também temos post sobre isso, ou mesmo alugado em uma loja de qualidade, e existem várias no mercado. Ninguem vê o sapato da noiva, ou você compra um confortável ou manda encapar em um bom sapateiro que dá certo.

    Claro que você sonha que seu noivo case usando um terno da Camargo Alfaiataria, mas para economizar, que tal alugar um de bom caimento?

    Eu, particularmente não gosto de banda em festa particular, acho que o repertório fica restrito, você tem que assumir o jantar de todos e eles não ficam a festa inteira, você ainda vai precisar de um DJ, então querida, abra mão da banda e escolha um DJ que lote a pista de dança a noite inteira.

    Escolha o cardápio mais simples, mas nem por isso de qualidade inferior, não precisa servir filé, bacalhau, camarão e uma variedade enorme de pratos, vá no simples mas que funiona sempre, a mesma coisa em relação a bebida, whisky, espumante e cerveja, e basta.

    Se é para economizar, opte apenas por docinhos, não faz sentido você oferecer sobremesas e docinhos, é um exagero e o bolo,mesmo que tenha vários andares, somente um deve ser verdadeiro, os outros são apenas cobertos e ficam lindos.

     Você também não precisa de mesa de licor e café, sandálias para as convidadas e mil e um brindes, fuja dessa se prescisa enxugar o orçamento.

    E peça emprestado aquele carrão do tio ou do padrinho para levar a noiva até a igreja, viu como pode dar certo?

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos