• VAMOS SER MAIS ELEGANTES?
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    Eu vivo falando que você deve evitar algumas atitudes que são extremamente deselegantes, mas não custa lembrar para que não fique nenhuma dúvida.

    Uma delas é a sua postura. Ao andar ao sentar, a postura deve ser reta, as mulheres sentam com as pernas juntas ou cruzadas, o que, aliás, é relativo, se você consegue cruzar as pernas com elegância, longe daquele famoso cruzar de pernas do cinema, tudo bem, mas lembre de que se estiver em uma igreja, jamais cruze as pernas, nas refeições também não se deve cruzar as pernas.
    Homens, nada de colocar a perna em cima da outra formando um quatro. 

    Ao sentar para as refeições, lembre sempre do famoso "sempre, às vezes, nunca" com relação aos cotovelos. A regra significa que os pulsos apoiados na mesa sempre, o antebraço às vezes e os cotovelos nunca.

    Também não é nada elegante pentear o cabelo ou ficar se coçando em público. Se for necessário procure um banheiro ou um lugar bem discreto para isso. 

    Há pessoas que tem o hábito de mastigar chicletes, eu particularmente acho um horror, mas tudo bem, pelo menos mantenha a boca fechada e jamais grude o chiclete embaixo da mesa.

    Se o lugar que você está usa guardanapo de papel, deixe o usado dobradinho dentro do prato, mas não vá fazer bolinha com o guardanapo, muito menos atire em alguem.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos