• COMO DECIDIR A COR DOS VESTIDOS DAS MÃES DOS NOIVOS
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Muitas pessoas me perguntam como e quem deve decidir a cor dos vestidos das mães dos noivos.
    A regra é clara, a preferência na escolha é da mãe da noiva, que comunica a mãe do noivo para que esta decida que cor usar.
    E pode ser a mesma cor? Bom, que eu tenha conhecimento isso aconteceu uma vez, no casamento da princesa Diana com o principe Charles, tanto a rainha Elizabeth como a mãe de Diana usaram a mesma côr, porem em tons diferentes.
    Tem algum problema? Claro que não, desde que as duas estejam de acordo.

    E se a mãe da noiva não decide a sua côr? Bom, nesse caso, se ela está atrapalhando de alguma forma a escolha pela mãe do noivo, meu conselho é que as duas tenham um conversa franca sobre isso, e quem já decidiu comunique sua preferência.

    Outra dúvida é se a mãe precisa usar brilho, renda, bordado, não existe nenhuma regra além do gosto e estilo pessoal de cada uma. O que importa é que ela esteja à vontade com o que está usando.

    E quanto a côr? Aqui também vai depender do gosto pessoal de cada uma, só não vale preto, não é mesmo, mas já vi mães  lindas e elegantes de tom cereja, por exemplo.

    Com relação ao cabelo, minha opinião é que estejam de cabelo preso, vão se movimentar muito, tirar muitas fotos, serão muito abraçadas, melhor prevenir e manter o look perfeito a noite toda.

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos