• LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    É claro que quem casa quer que tudo saia perfeito, que nada falte, que os convidados saiam da festa com aquela sensação de quero mais de tão perfeita e animada que foi a festa.

    E as lembrancinhas fazem parte desse universo também, afinal é mais um pouquinho da festa que o convidado leva como ele como recordação.

    Mas não é obrigatório ter lembrancinhas em um casamento. Os noivos podem optar, se o orçamento não permite, em presentear apenas os pais e padrinhos, e, para esses, a lembrancinha já é entregue junto com o convite.

    Tudo bem que não é obrigatório, mas que noiva resiste? É claro que, mesmo sendo apenas um pequeno mimo, todas querem que seus convidados levem algo para casa.

    Eu gosto muito do tradicional bem-casado, aliás quem não gosta? E, se possivel, em quantidade para que os convidados possam levar mais de um.

    As amendoas, em numero impar, claro,que representam prosperidade também estão sempre em alta.

    Essas lembrancinhas são mais acessíveis, e até é possivel dar para todos os convidados.

    Mas, se a noiva optou por presentear apenas pais e padrinhos, pode investir em uma lembrança melhor, como as caixas decoradas com doces, caixas com sabonetes, hidratante e aromatizador, jogos de taças personalizadas e garrafa de vinho entre outras.

    Quando a noiva escolhe usar as pulseiras de flores para as madrinhas, o ideal é entregar antes da cerimonia, porque isso rende fotos muito bacanas para serem guardadas ou ate mesmo enviadas depois para recordação das madrinhas.

    Uma dica bem bacana, é que cada lembrança de pais e padrinhos venha acompanhada de uma mensagem personalizada, contando um pouco relação do casal com aquele padrinho e madrinha.

    O que os noivos tem utilizado bastante, é a caixa-convite para pais e padrinhos, contendo algum item que deve ser usado na cerimonia, como a paleta de cores para os vestido, a gravata, a pulseira de flores ou outro acessório que tenha signficado para os noivos.

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos