• FESTA DE 15 ANOS
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    As festas de 15 anos mudaram muito desde a minha época. Algumas tradições, como a valsa dançada com o pai, avós, tios e convidados ainda permanece, mas outros detalhes vem mudando e parece que agora cada festa tem que superar a outra em novidades e inovações.

    Nada contra, mas vamos lembrar que ainda é uma festa, onde as pessoas vão para comer, beber, dançar e se divertir. Se você enche sua festa de tantas atrações, sobra bem pouco espaço para a diversão dos convidados.

    Antigamente a debutante contava com 15 garbosos rapazes que a escoltavam para a valsa, hoje em dia são as amigas que fazem esse papel e o principe virou sapo, ops! o principe virou os MCs que tocam funk e fazem a galera pirar.

    Mas as meninas continuam sudando dois vestidos, um para receber os convidados e ou outro para o momento da valsa. E aqui vou dar meu pitaco novamente. Na minha opinião deveriam usar o longo para receber os convidados e ficar com ele até a valsa, depois então trocar para o curto da balada.
    Porque? As fotos mais bonitas são com esse vestido, ela investe num vestido lindo e usa muito pouco, porque logo após a valsa
    já troca novamente. Pensem nisso.

    Mães, muito cuidado, a festa é da filha, é o momento dela realizar suas fantasias, então deixem que a debutante decida o que quer. Se ela quer uma balada apenas, respeite, não faça da festa a realização do seu sonho.

    Aqui no Brasil somos muito mais permissivos com relação a bebida alcoolica para menores, o que é um grande erro, bebida alcoolica para menores é ilegal e os pais podem ter sérios problemas com isso. Open bar para adolescentes definitivamente não é permitido. os casos de exageros são muito frquentes e viram uma problemão para os donos da festa. Pense nisso.

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos