• CALÇA COM LISTRA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Você já deve ter visto pelas ruas as calças com listras laterais, iguais aquelas usadas para prática esportiva e academia, porem, em tecido ou mesmo malha, mas sendo usada com salto, sapatilha, sandália e até mesmo com tenis.

    É a linha sportwear que está invadindo as ruas. Se você curte essa linha, inspirada no esporte, e mesmo se não curte tanto assim, experimente, você vai se surpreender.
    A lista lateral alonga a silueta, faz você parecer mais alta, e existem inúmras versões para todos os gostos e para várias ocasiões.

    Elas vão desde as mais esportivas, para o dia, até as calças de alfaiataria, estilo smoking, que ficam muito elegantes a noite, em produções mais elaboradas.

    Dá para criar moda com elas,  o legal dessa moda é que você pode misturar com alguma peça mais sofisticada e dar um up no visual, ou fazer a linha mais despojada, usando a mesma peça e mudando os acessórios.

    Também tem calça para todos os bolsos, você não precisar necessariamente investir alto, porque a calça é muito versátil, verifique o corte, o caimento e pronto, saia por aí desfilando sua calça com listra lateral.


     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos