• AGRADECIMENTOS DOS PRESENTES DE CASAMENTO
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    Os convites de casamento devem ser enviados com pelo menos 30 dias de antecedência, para que os convidados possam se preparar adequadamente quanto ao traje e também quanto ao presente que enviarão para os noivos.
    É certo que cada um oferece aquilo que cabe no bolso, mas, em geral, as pessoas gostam de enviar algo de melhor qualidade.

    Com todo esse cuidado por parte dos convidados, é de se esperar que os noivos retribuam tanto carinho com um agradecimento adequado.

    E qual o prazo para isso? Certamente que não dá para agradecer a medida que os presentes forem chegando porque os noivos estão muito envolvidos com a cerimônia, mas também mais de dois meses depois é um pouco de descaso, não acham?

    Durante os preparativos do casamento é sempre bom incluir na papelaria um cartão informando o novo endereço, e nele colocar o agradecimento.

    Alguem da familia, ou mesmo uma secretária, pode ir fazendo o enderaçamento nos envelopes, assim, quando os noivos retornaram da lua de
    mel poderão sentar calmamente e apenas escrever cada um dos cartões.

    Lembre de que cada cartão deve ser personalizado, ou seja, mencionando o presente que foi dado. Isso faz toda a diferença para a pessoa que escolheu o que dar a vocês.

    Para os amigos mais intimos vale enviar um áudio pelo whatsapp, principalmente para os jovens, mas escrevam antes o que vão dizer, sempre algo bem carinhoso e personalizado. Nada de criar um grupo e enviar o mesmo áudio para todos. Isso é muito deselegante.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos