• QUEM É VOCÊ NA PRAIA?
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO


    Afinal quem é você na praia?

    Com a chegada das férias de julho, nossas férias de verão, vários personagens surgem para aproveitar, de sua maneira, as praias, piscinas e balneários da cidade.
    Então, qual desses personagens tem mais a ver com você?

    Em uma praia, seja qual for, tem sempre uma farofeira. Aquela que não esquece o frango assado, a farifa, claro, as vasilhas de plástico para guardar tudo. Uma boa farofeira também liga o som bem alto e até ensaia uns passinhos.
    Se você é farofeira, sem problema, mas não esquece de levar
    também o saco para guardar seu lixo e rolo de toalha de papele álcool em gel para limpar as mãos.
    Farofeira senta na toalha, na areia, para o bronze, cuidado quando precisar sacudir a toalha para não empanar de areia seu vizinho.

    Você é do tipo que gosta da praia mas através de um lindo janelão com ar condicionado? Nesse caso acho que você é o tipo urbana. Aquela que se apronta toda com o biquini e saida de praia da moda, mas só para fazer pose com um lindo drink na mão. Você é do tipo que não curte aquela sensação de corpo grudado com areia.

    Muito parecido com o tipo urbano é a influencer. Essa vai a praia, de preferência quando a luz é favorável para fazer uma bela selfie e postar nas redes sociais.

    A nativa, aquela que curte praia de qualquer forma, até com chuva.Curte o sol, não abre mão do banho de mar e só sai da praia quando está escuro.

    Muito parecido com o tipo nativa é a esportista, mas essa chega para correr na areia, jogar frescobol ou fazer bodyboarding. Tenha sempre cuidado com os outros banhistas para não jogar a bola em alguem ou mesmo atropelar com a prancha. 

    E por fim, mas não menos importante, temos o tipo olheira, chega, senta na sua cadeira e passa a observar tudo o que se passa ao seu redor. Dá conta de tudo o que acontece, e está sempre pronta para fazer um comentário ou iniciar uma fofoca. Tenha cuidado, seja discreta, nunca se sabe quem está proximo o suficiente para ouvir um comentário.

    Então, com qual tipo se identificou? Seja ele qual for, o importante é aproveitar o seu verão e ser feliz.

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos