• UNDER ARMOUR HOVR PHANTOM E HOVR SONIC
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    As novidades para os corredores de rua não param de surgir. Esse é um mercado que vem crescendo a cada ano, e a disputa pelas novidades acirra a concorrência entre as grandes marcas.

    A Under Armour resolveu entrar nesse mercado pra valer, e tem feito investimentos em tecnologia para melhorar seus produtos.
    Na CES 2018 ( Consumers Eletronics Fair), uma das maiores feiras de tecnologia, a Under Armour anunciou dois modelos de tenis de corrida com um gadget embutido pra realizar o mapeamento do treino e sincronizar com um app fitness, permitindo verificar a distância percorrida, calorias consumidas e outros dados, tudo em tempo real.

    Os modelos são o Hovr Phantom e Hovr Sonic. Os usuários dos tenis não vão precisar mais usar o relógio GPS, apenas o tenis.
    Não é uma maravilha?


    Para que seja possível essa tecnologia, o topo do tênis foi feito a partir de impressões 3D, mas a grande diferença está nas solas de espuma, onde todos os gadgets estão embutidos. Para ter uma idéia, lá estão um módulo bluetooth, acelerômetro e um giroscópio.

    E como funciona? Tudo começa a funcionar quando o sistema detecta movimento e sincroniza as informações do tenis com um aparelho celular que esteja conectado. Mas você também vai poder armazenar os dados e depois descarregar no telefone, caso você não esteja com o seu aparelho durante o treino ou prova.Para isso, basta carregar as informações no app Under Armour MapMyRun.

    Agora o melhor, os modelos chegam as lojas em fevereiro de 2018, nos Estados Unidos. O Phantom deve custar U$140. e o Sonic U$110. A expextativa é de que a bateria deva durar o mesmo tempo que a vida últil do tenis, ou 600 km de rodagem.

    Não sei vocês, mas eu já estou contando os dias para ter o meu.

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos