• MADRINHAS DO CASAMENTO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Você foi convidada para madrinha do casamento de sua melhor amiga, e aí, converse claramente com a noiva sobre como ela pretende que as madrinhas estejam vestidas ou com a assessora de eventos.
    Em qualquer caso, adequação do traje ao horário e estilo da cerimônia precisam ser observados.
    Madrinhas, que vão para o altar em uma igreja, precisam lembrar que é um local cerimonioso, portanto, compostura é imprescindivel. Nada de decotes profundos, fendas que sobem até quase o quadril.
    Mesmo as transparências precisam ser evitadas e, se vai usar um tomara que caia, ao menos na igreja você deve usar um xale.

    Casamentos após as 20 horas, com cerimonias mais tradicionais, é de bom tom que todas as mulheresque vão para o altar estejam de longo, aí incluo mães e madrinhas.

    Casamentos de dia não tem essa exigência, nem tampouco casamentos ao final da tarde. As madrinhas podem muito bem usar um belo vestido habillè curto.

    Tem noiva que ainda sonha com um altar todo em tons pasteis, o ideal é conversar com as madrinhas de forma clara e honesta, e estar aberta as sugestões delas tambem, afinal não é só a noiva que quer se sentir linda no casamento.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos