• CORRIDA DO CIRIO 2017
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Até onde você vai por um amigo? Qual sua capacidade de doação? No último domingo aconteceu a Corrida do Círio, prova tradicional em Belém que reune cerca de 5 mil corredores em dois percursos, um de 10k e outro de 6k.

    E foi aí que aconteceu a demonstração de amor, carinho, amizade e companheirismo de um grupo de 06 amigos, em torno de uma do grupo que há um ano passou por uma prova de fé, de superação ao descobrir um câncer de mama.

    Na corrida do Círio desse ano, graças a sua determinação e ao trabalho dedicado de nossa querida personal Natal Mello, ela seguiu firme pelo percurso de 6k que foi o possivel fazer.

    E uma escolta de 06 amigos, um se juntou ao grupo de escolta quando soube do caso, ao seu lado, aplaudindo e correndo junto, chorando e rindo, animados pela fé em Nossa Senhora de Nazaré e pela força de vontade de uma parceira que não foje a luta, que acredita que tudo é possivel para aquele que acredita no poder da oração.

    Tempo? quem disse que estavamos preocupados com tempo, nossa meta foi cumprida e juntos cruzamos a linha de chegada ao som do tema da vitória, que embalava as vitórias do saudoso e guerreiro Ayrton Senna.

    Guerreiro como nossa Iza, guerreiros como nós, do seu #grupinhoamado, uma história que merece ser contada, e que ficará na nossa memória como a melhor corrida de todos os tempos.

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos