• ENCONTROS AMOROSOS
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Quando se trata de vida sexual é claro que não existe um protocolo especial, mas um certo cuidado nos encontros amorosos existe sim, a proximidade é muita, a intimidade também.

    Especialmente nos primeiros encontros, quando você ainda não conhece direito a outra pessoa, um certo cuidado só vai fazer bem aos dois lados.

    Sabemos que as relações mudaram, que antigamente somente casais já comprometidos e com muito tempo de ralcionamento mantinham relações antes do casamento. Os tempos são outros e as relações também. Hoje os casais já se ralacionam intimamente com pouco tempo de conhecimento um do outro.

    Então, vamos lá, para evitar já azedar esse relacionamento, coloque-se sempre no lugar do outro.Não é ainda o momento de muitas perguntas, não invada a privacidade do outro.
    As vezes o silência vale ouro, e um desses momentos onde é melhor ficar calada, é evitar criticar algum hábito do outro. Guarde para você, e se, esse hábito realmente lhe incomoda talvez esse perceiro tenha menos a ver com você do que você pensa.

    Mas, se o relacionamento progredir, aos poucos vocês vão se ajustando um ao outro, e um toque aqui outro alí pode ajudar.

    Homens e mulheres não tem a mesma lógica, as mulheres valorizam pequenas gentilezas, pequenos cuidados que muito raramente os homens percebem. Se algo realmente te incomodar, melhor conversar no momento adequado e tentar resolver.

    Como não existe uma etiqueta sexual, o bom senso deve ser o que vai nortear vocês. Banheiro se usa de porta fechada, e isso vale tanto para os relacionamentos recentes quanto para os antigos.

    Deixar a mulher usar o banheiro primeiro também é uma gentileza que os homens dveriam observar.

    Caprichar na lingerie também, usar camisinha e respeitar o parceiro também devem ser uma preocupação.
    No final só resta torcer para que tudo dê certo e vocês progridam na relação.

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos