• BOLSAS
    Há 7 Anos - POR ANA FRANCO


    Provavelmente não existe um acessório mais feminino do que a bolsa. Objeto do desejo, é possível encontrar praticamente tudo dentro de uma bolsa de mulher. Hoje em dia usa-se todo o tipo de bolsa, dependendo do estilo de cada uma e de suas necessidades. A vida moderna, que exige que você saia pela manhã e só volte à noite, tendo ainda que enfrentar um happy hour ou coquetel no final do dia, levou as mulheres a optar por bolsas grandes, de cores neutras, em um estilo que possa passar por todas as ocasiões sem perder a elegância.

    A moda permite combinações variáveis de cores e a mistura de materiais, quando bem feita, impõe um estilo bem próprio e exclusivo de cada mulher.

    No dia a dia, sapatos e bolsas não têm que ser exatamente iguais, mas respeite os estilos e materiais. As bolsas maiores, em especial sacos e mochilas, ficam melhor em ocasiões mais esportivas e durante o dia.

    Quando for sair à noite, pode caprichar um pouco mais, principalmente nas bolsas, que devem ser menores. Você também pode optar por uma bolsa artesanal, com brilhos e pedras para quebrar um visual mais discreto.  

    Se sua escolha for por uma unidade de cor na produção , experimente uma bolsa colorida. Mas somente a bolsa. Os sapatos deverão acompanhar o tom da roupa.

    Para o trabalho, opte por um modelo clássico, que não deforme e que seja durável. Vale a pena investir em uma boa bolsa, mas que vai durar um bom tempo.

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos