• COQUETEL
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    O coquetel é o tipo de reunião prática e rápida com horário pra começar e terminar. Em geral estende-se das 6 da tarde às 9 da noite.
    Nesse tipo de reunião não é necessário ter assento para todas as pessoas, nem mesa principal porque o serviço é volante.

    São servidos canapés pequenos sanduíches, salgadinhos e docinhos em bandejas.
    Presta-se para inaugurações, noites de autógrafo, vernissage, homenagens a amigos ou despedidas, mas tem sido uma opção de festa cada vez mais comum para casamento.

    Possibilita inovar na decoração deixando a comemoração muito mais versátil e descontraída.

    Comemorações mais discretas e menores estão cada vez mais comuns e começam a ser uma boa opção para quem não deseja fazer uma festa tradicional, pelos altos custos.

    Um coquetel, seja ele para festa de formatura, aniversário ou recepção de casamento precisa apenas de algumas mesas para disposição dos itens do cardápio e um bar, possibilitando que as pessoas circulem pelo local.

    No caso de um casamento, se a cerimônia não for no mesmo local, os noivos não devem demorar para chegar e podem fazer as fotos com padrinhos, familiares e convidados logo que chegarem ao salão.

    O bolo fica para o final juntamente com o brinde de champanhe e fica a critério do casal a hora de jogar o buquê, o que pode ser feito para encerrar a festa.

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos