• NOVOS ESPAÇOS DE TRABALHO
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    O mundo corporativo vem mudando. Não se trabalha mais como antigamente, a começar pelo ambiente que leva em consideração o bem-estar dos funcionários. Afinal, o lugar onde passamos pelo menos 8 horas por dia, precisa proporcionar qualidade de vida.  

    Já falamos em outro post como os novos escritórios estão funcionando, as empresas passaram a investir em um ambiente mais acolhedor, onde os colaboradores se sintam mais à vontade, um local onde as pessoas relamente consigam produzir com tranquilidade.

    Mas não foram só os escritórios que mudaram, por essa mudança passam detalhes como a iluminação. Na medida do possivel a luz natural é incorporada, seja através de grandes janelas como até em espaços para relaxar, com plantas, jardins, água corrente.

    Acabou aquela estória de cada um no seu quadrado, na sua mesa, na sua baia (odeio esse termo), o funcionário pega seu computador e senta onde se sente melhor, em uma poltrona, um sofá, e até mesmo em uma mesa, existem alternativas para ele.

    Os novos escritórios usam plantas vivas em sua decoração, além de deixar os ambientes muito mais bonitos, melhoram o astral e o humor das pessoas.

    O local onde os funcionários fazem as refeições também deixou de ser aquele local sem graça, hoje s]ao verdadeiras cafeterias, com geladeiras com suco a disposição, além de máquinas de café e microondas.

    Os espaços abertos trazem inumeros beneficios para quem trabalha neles, mas disciplina e respeito não podem faltar.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos