• O QUE NÃO FAZER NO DIA DOS NAMORADOS
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO


    E eis que chega o tão esperado dia 12 de junho, dia dedicado aos namorados. Aos que ainda estão começando e também aos que já estão juntos há muitos anos.
     
    Esse ano, diferente do ano passado, os casais que moram em casas diferentes vão poder aproveitar o dia juntinhos. Então, resolvemos te ajudar com o que você deve evitar para não pagar nenhum mico nesses dia.
     
    Esse é um dia para os casais celebrarem o amor, então, nada de convidar amigos para sair com vocês, mesmo que seja outro casal. O dia é para os dois, apenas.
     
    Outro mico é ficar aguardando em fila de motel. Vocês vão perder um tempo enorme. Então, ou você reserva em um hotel ou escolhe outro programa.
     
    Outro erro que não é perdoado é esquecer que é dia dos namorados, e acredite, tem quem esqueça, ou ainda lembrar de última hora e corre para comprar qualquer presente.
     
    Muito cuidado com o presente que vai escolher. Se o namoro é recente, nada que possa parecer que há mais intimidade entre vocês do que o que realmente existe. Também tem os que não tem noção do que dar e acabam comprando algo absolutamente inutil.Não tem problema em conversar com seu amor e sondar o que ela ou ele gosta de ganhar.
     
    Também é um grande erro sair na vespera com os amigos, tomar um porre e estar de ressaca no dia dos namorados.
    Sem contar que ninguem merece bafinho não é?
     
    Outra atitude sem noção é terminar o namoro na véspera ou no dia dos namorados. Parece que a pessoa não quer gastar com o presente, sem contar que é muito deselegante.
     
    Dia dos namorados foi criado para passar com o namorado, levar para almoçar na casa da sogra é o cumulo do absurdo. Você não precisa ir ao restaurante mais caro da cidade, mas precisar ser só vocês dois.
     
    Tem gente que quer fazer um programa diferente e acaba pagando um senhor mico. Levar o namorado para um passeio no meio do mato ou na praia, pode não terminar muito bem. Na primeira opção, vocês mordidos de insetos e na segunda com a pele ardidada do sol. Pense.
     
    Na verdade o que os amantes mais querem é mesmo ficar juntinhos nesse dia, então, presente é só um detalhe, carinho e amor são muito mais importantes.
     
     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos