• KIT BÁSICO DA NOIVA
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    As noivas, em geral, contam com um cerimonialista para ajuda-las e para que nada falte ou nada dê errado em seu grande dia.
    Mas não custa nada lembrar de alguns itens que precisam estar á mão no dia do casamento.

    Sim, porque imprevistos acontecem e nesse dia nada pode dar errado ou mesmo faltar.
    Então vamos lá, aos itens que não poderão ficar de fora.

    Um dos principais, e que não dá para esquecer mesmo, é uma caixa com agulhas, linhas de várias cores, uma tesoura pequena e alguns botões, claros e escuros.

    Claro que você escolheu o sapato certo para a cerimônia, ande com ele em casa por alguns dias para acostumar seu pé, e, dica de ouro e que funciona mesmo, junte os dois dedos dos pés, o médio e o 4o. dedo, e os prenda juntos com esparadrapo ou micropore, você vai passar a noite inteira sem lembrar de que está de saltos altos.
    Mas ainda assim, nossa dica é de ter um sapato extra, para o caso de o salto quebrar ou mesmo perder aquele taquinho que protege o salto.

    Deixe sempre á mão uma nécessaire com desodorante, esmalte de unhas, lenços umedecidos, escova de dentes, pasta e fio dental, creme para as mãos, pó facial, batom e grampos de cabelo.

    Se a noiva usa lente, tenha sempre seu estojo e o colirio para qualquer eventualidade, e não custa levar os óculos se seu grau é alto, acontecendo algum acidente com a lente, você sempre terá como enxergar direito.

    Hoje em dia é muito comum colocar uma pequena caixa no toilete feminino com um kit de pequenos socorros como curativos, algodão, gaze, absorvente e, em alguns até mesmo comprimido para dor de cabeça.
    Meu conselho é que você leve separado o remédio que costuma usar, assim fica mais tranquila.

    Parece exagero? Eu penso que não, sempre é melhor prevenir.

     

     

     


     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos