• GRACE BAG
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    A griffe de bolsas e acessórios Coach anunciou o lançamento de uma nova coleção em parceria com a atriz e cantora Selena Gomez.

    O carro chefe da coleção é a Grace Bag, uma bolsa desenhada pela própria Selena, com a partcipação do diretor criativo Stuart Vevers.
    Fazem parte da coleção ainda, pequenos artigos de couro e acessórios.

    A bolsa, um carryall, tem um grampo que reflete o estilo da atriz e, segundo a Coach foi criada para a vida real, para o dia a dia.

    A mensagem que a marca quer passar é a de que " Ser você é ser forte" .

    Está disponível em três cores exclusivas: Selena Black Cherry, Selena White e Selena Red. A coleção também inclui bolsas e carteiras.
     
    A Coach ainda está  oferecendo aos clientes a chance de ganhar um dos 150 sacos assinados da Selena Grace, bem como um grande prêmio: um saco assinado e uma viagem para dois para conhecer Gomez pessoalmente na loja principal da Coach House em Nova York em 13 de setembro .

    Os clientes podem concorrer pela Coach.com ou em qualquer loja Coach dos EUA a partir de sexta-feira, 4 de agosto, até terça-feira, 22 de agosto de 2017.

    A coleção Coach x Selena Gomez estará disponível para pré-encomenda on-line no Coach.com a partir de 14 de agosto e disponível nas lojas a nível mundial a partir de 1º de setembro de 2017.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos