• CHANEL E SUAS MÁXIMAS
    Há 3 Anos - POR ANA FRANCO



    Todos sabem de minha admiração por Coco Chanel,pelo talento, pela mulher a frente de seu tempo, pela personalidade, pela visão de mundo que tinha.

    Ela certamente teve muitos admiradores durante sua trajetória e, mesmo hoje em dia, a lista de fãs não para de crescer.

    Chanel não tinha, como costumamos dizer "papas na lingua", falava o que pensava e algumas de suas frases ficaram realmente famosas, e são usadas até hoje. 

    "A simplicidade é a chave para a verdadeira elegância", o famoso- menos é sempre mais. Chanel era uma mulher em preto e branco, suas combinações são sempre básicas, classicas.Também era adepata dos looks monocromaticos, dando a impressão de ser peça unica.

    "Uma mulher com bons sapatos nunca está feia" , sim porque de nada adianta um look perfeito com um sapato nada a ver. Um vestido básico e um sapato arrasador são suficientes. Invista sempre em acessórios de qualidade, não há elegância que aguente um sapato apertado.

    "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida:um vestido preto e uma pessoa que a ame" ja falamos muito sobre o pretinho básico, só tenha cuidado para não ficar muito apagada, acenda uma luz em você com um acessório.

    "A moda é como arquitetura, uma questão de proporções", também não canso de ensinar que cada uma de nós deve definir seu estilo próprio e ser feliz com ele, nem tudo o que está na moda serve para todas.
    Mulheres muito baixas precisam alongar, mulheres muito altas devem abusar de listras horizontais,quem tem muito busto deve preferir blusas com decotes verticais.

    Não é dificil ser elegante, é só ter bom senso e conhecer seus atributos e defeitos.

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos