• ELEGANCIA SEMPRE
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


    Já dissemos inumeras vezes que elegância, comportamento social, você deve ter em qualquer situação. Então, porque vai ser diferente no seu relacionamento amoroso?
    De nada adianta ser um excelente profissional, uma pessoa super educada no uso externo, se no uso interno, no privado você perde a linha.

    Costume de casa vai a praça, se você não age de forma educada dentro de casa, com marido, namorado, ficante, crush ou seja lá o nome que você dá a seu relacionamento, como vai ser outra pessoa na rua? Meio estranho nao acha?

    Pois qualquer relacionamento, até para manter a paixão, precisa de atenção, delicadeza e gentileza.

    Começe respeitando o espaço do outro, não espalhe seus cremes e produtos de beleza por toda a bancada do banheiro, mantenha o local sempre limpo, lembre que mais alguem além de você vai usar.

    Não custa nada fazer alguns mimos para seu amado ou amada, um chocolate que ele ou ela goste, uma comidinha caseira no final de semana, pregar um botão que está pendurado na camisa, tudo isso é atenção, é carinho, e será reconhecido.
    E gentileza gera mais gentileza.

    Divida decisões mais importantes, sobre os problemas do trabalho, sobre como aplicar melhor seu dinheiro.

    Aproveite todos os momentos juntos, deixe claro seus gostos, se está no inicio do relacionamento, e também deixe claro os habitos dele ou dela que te incomodam, melhor ser honesto e claro logo no inicio, e se não há negociação, melhor partir para outro relacionamento do que viver infeliz.

    Post Relacionados

    ATENÇÃO HOMENS, VEJAM COMO APRESENTAR SUA ESPOSA

    NA FEIRA LIVRE NO CHILE E COM MUITA ELEGÂNCIA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
HISTORIA DA ETIQUETA
há 3 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos