• PERFUME DE MULHER
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Perfume de mulher, não, não, não vamos falar do filme, muito famoso por sinal, mas do uso do perfume, que pode ajudar a construir ou destruir sua imagem.
    Quem nunca errou na escolha do perfume? Todas nós certamente. Tá certo que o gosto pessoal de cada uma deve ser levado em conta na hora de escolher sua fragrancia, mas, seja qual for sua escolha, é preciso saber usar.

    E aí algumas preciosas dicas que devem ser observadas, a combinação roupa x perfume, a hora, a ocasião, a quantidade.

    Quando você coloca aquelas famosas duas gotinhas ou quando você toma banho de perfume, você passa um codigo, uma atitude, você quer ser lembrada, você quer marcar territorio.
    Lembre de que a quimica do corpo em contato com a quimica do perfume pode transformar você em alguem que não se quer por perto.Pelo cheiro.

    Esqueça aquele perfume maravilhoso que sua amiga usa, na sua pele ele vai reagir de forma bem diferente. Então, teste. Mas teste na
    sua pele e não naquele papelzinho que as vendedoras dão, e muito mesnos no vidro.
    Feito isso, vá dar uma volta, passe um tempo com a frangrancia no corpo, se depois de um tempo você continuar encantada com o cheiro, vá em frente.

    A maioria dos perfumes tem hora certa para ser usado. Logo cedo, para ir para academia, uma colonia leve vai muito bem.
    A medida que o dia vai passando, dá para encarar um perfume com cheiro mais marcante, mas nada muito forte ainda. Já aquele programa noturno pede um cheiro mais marcante.

    Na hora de passar o perfume, cuidado se ele tem spray, é quase impossivel controlar a quantidade, então aperte com moderação.
    No caso dos que não tem spray, vire o vidrinho no dedo anular e passe o dedo atrás da orelha. Uma gota em cada pulso tambem vai bem.

    E basta!

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos