• DAMAS DE HONRA
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Vamos falar da escolha de damas e pajens de um casamento.
    Sem dúvida alguma que um cortejo com crianças é muito fofo, elas são espontaneas, se acham parecidas com a noiva, fazem desse momento uma festa, se divertem e divertem todos so convidados.

    E quanto mais daminhas e pajens mais alegre e festivo fica o cortejo. Procure vestir as daminhas como crianças que são, dito isso, nada de maquiagem, salto, penteados elaborados. Pode um pozinho bem suave apenas para tirar o brilho, mas nada mais do que isso.

    O vestido das daminhas e o traje dos pajens deve seguir o estilo da cerimônia, leves e mais soltos num casamento despojado e mais elaborados em cerimônias mais formais.

    E quem paga a conta? Minha opinião é de que os noivos não devem repassar nenhum custo do casamento para os outros.
    O recomendado e o mais elegante é que a noiva ofereça as roupas.

    Uma outra opção que gosto bastante, é o da escolha das Demoiselles D´honneur, as melhores amigas da noiva, que devem desempenhar o papel de acompanhar a noiva para garantir que esta esteja tranquila e confiante no momento de despedida de sua vida de solteira, ao se unir em matrimonio.

    Da mesma forma, penso que os vestidos devam ser oferecidos pela noiva, todos da mesma cor, porem respeitando o gosto pessoa de cada uma.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos