• O QUE VOCÊ VAI CALÇAR NO VERÃO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    O Brasil é um pais de dimensões continentais. Meio do ano é alto verão no norte/nordeste e inverno no sul/sudeste, mas as tendências da próxima estação são lançadas de acordo com a estação predominante no sul/sudeste.

    Felizmente já dá para adaptar as tendências lançadas agora, no sul/sudeste, para o verão 2019, agora, no nosso verão.
    Segundo as tendências da Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, intensidade, cores fortes e formas marcantes estarão em alta.

    Escolha, dentro do seu estilo pessoal, o que fica melhor.

    As apostas estão nas Mules, em diferentes formas, cores e tamanhos de salto. As mules vem com combinações de metal, pedras, tecidos ou camurças. Vai bem com calça jeans, vestidinhos leves de verão.

    As Sandália Plataformas também estarão presentes, com uma ou mais tiras.Tiras presas no tornozelo e as partes frontais com tiras mais largas são essenciais.

    A tendência do PVC transparente continua, em sandálias com variadas alturas de salto. A transparência funciona tanto de dia, num look bem esportivo quanto a noite, em produções mais elaboradas.

    Se você tem o clássico slingback, mantenha o seu. Ele agora vem revisitado com seu delicado kitten heel. Para quem gosta é uma boa opção de estar de salto sem ser alto.


     
    O nosso bom e velho tenis permanece na condição de companheiro de todas as horas. Altamente tecnológico, o esportivo vem com novos materiais. Os modelos são tão bonitinhos que você pode usar com vestidos, saias, shorts. O branco é sempre uma boa opção, mas os de cores vibrantes são bem vindos no verão.

    As sandálias tambem em tons vibrantes permanecem em alta. As cores variam de amarelos luminosos e ensolarados ao fúcsia Inspirados nos anos 80, há muitas cores para escolher.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos