• VISITE ORLANDO
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    Orlando, na Florida, é a terra das novidades. Eu, que adoro viajar para lá, não me canso nunca. A cidade além de muito agradável, está sempre em movimento, sempre com novidades para que você arranje um motivo para voltar.

    E em 2018 as novidades já estão chegando.Então, preparem-se para o que vem por ai.

    No verão, junho-agosto, chega no Disney´s Hollywood Studios o Toy Story Land, que dará vida aos personagens e aos mundos da Disney-Pixar. Você vai se sentir como se ficasse no mesmo tamanho de um brinquedo.
    Essa nova área também terá restaurantes e atrações como o Slinky Dog Dash, uma montanha russa e o Alien Swirling Saucers, onde os alienigenas estarão voando em pires voadores e tentando capturar o veiculo onde você está.

    E as novidades não param por aí. O Universal Studios lança o Fast & Furious, baseado na série de filmes Velozes e Furiosos, uma montanha russa que será inaugurada entre abril e junho, e que vai ter veículos com um design todo especial.O detalhe fica por conta de que você vai correr ao lado dos principais personagens da série.

    Ainda no Universal Studios, o novo show Nighttime Lagoon, que vai substituir o Universal´s Cinematic Spectacular:100 Years of Movie Memories, com personagens animados, muitas luzes e efeitos especiais.

    O Sea World vai inaugurar, também no período entre junho-agosto, o Infinity Falls, que como o nome mesmo sugere, é uma viagem por um rio veloz, no meio de uma floresta tropical, com fontes de água, cachoeiras e ruinas de uma civilização perdida. Ah, antes que esqueça, a mais alta queda em uma atração desse tipo, vai encarar?

    O Aquatica, o parque aquático do Sea World, vai proporcionar aos seus visitantes a chance de deslizar, mergulhar e subir
    de altitude, com jatos de água, uma esfera de água e mergulhos. Também inaugura entre abril e agosto.

    Pode começar desde agora a programar sua próxima viagem a Orlando, não vai faltar atração.

     

     

     

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos