• O SAPATO DA NOIVA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Você não é Cinderela e não quer perder se sapato logo no dia mais importante de sua vida, seu casamento. Sim, o sapato da noiva é um item super importante, por mais que, muitas vezes nem seja visto.

    Mas ele está lá e compoe todo o traje. Um sapato mal escolhido pode deixar seu andar desengonçado, sua postura errada e, o que de pior pode acontecer, dores nos pés que impedem você de aproveitar sua festa.

    Então noivinha, pense no seu sapato com carinho. O mercado tem uma infinidade de modelos, o ideal é que você experimente vários, até se sentir realmente confortável.

    Uma outra dica é usar o sapato em casa para ir maciando, nada de deixar para estrear o sapato no dia, isso pode não terminar bem.

    Escolha um sapato com salto de uma altura que você consiga andar de forma elegante, se você for como eu que não gosta de sapato meia pata, o limite é salto 8cm, nada alem disso.

    Se prefere o maia pata, lembre de que meia pata muito grande e salto muito grosso tiram toda a delicadeza da noiva. Cuidado.

    Os modelos com tiras nos tornozelos dão mais segurança, mas o sacarpin é sem dúvida muito mais chic.

    Se você não tem o hábito de usar salto alto mas não abre mão dele no dia do casamento, leve um outro par, com salto anabela, para quando já tiver tirado todas as fotos e quiser cair na dança.

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos