• ANIMAL PRINT
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    A depender dos estilistas, a tendência para o próximo verão é o animal print. Mesmo que você não seja lá muito adepta, dá para ousar sem medo de errar. Combine com looks mais simples, combine com um acessório, mas não deixe passar seu verão em branco, o animal print vai te conquistar.

    A estampa animal print pode ser de onça, a mais popular, cobra ou zebra. Qualquer uma delas vai muito bem quando usadas de maneira correta, e fazem uma super diferença no visual.

    A estampa é um coringa, tanto vem bem em looks diurnos quanto noturnos, sabendo combinar não tem erro.
    E a melhor forma de usar é deixar a estampa ser o detaque da produção. Mas combine sempre com peças lisas, o animal print é muito marcante, misturar com peças que não sejam neutras vai pesar o visual.

    A mais popular das estampas é a de onça, as cores são fáceis de combinar e vão bem com praticamente todas as outras cores.
    De dia vai bem em blusa, saia, sapato, bolsa, lenço.
    As mais ousadas podem investir em uma peça unica para a noite, mas com os acessórios absolutamente neutros.
    Cores como nude, verde musgo, off-white e preto combinam muito bem com essa estampa.

    A estampa de zebra, por ser mais neutra, em tons de branco e preto, pede um pouco mais de ousadia no uso.Aqui também o nude, o preto e o branco são as melhores escolhas, mas um tom de côr também vai bem.

    A estampa de cobra não tem uma única padronagem, tanto aparece no preto e branco quanto em tons coloridos, como a pele das cobras. Para combinar, o ideal é investir em peças neutras ou em uma das cores da estampa.

    Para quem ainda está na dúvida sobre usar ou não, uma dica é investir em uma única peça, que pode bem ser um acessório, sapato, bolsa, cinto, lenço ou uma bijouteria.
    Mas atenção, use apenas um acessório, nada mais, esqueça a combinação bolsa, cinto, sapato.

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos