• VESTIÁRIO DE ACADEMIA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Vestiário de academia

    Vestiário de academia é território minado, você sabe que mais cedo ou mais tarde vai precisar entrar lá, mas ao mesmo tempo fica pisando em ovos com tanta gente desfilando no mesmo espaço, algumas muito à vontade, principalmente as que tem a auto estima lá no alto, e a certeza de um corpão de fazer inveja.

    Mas calma, ninguem é perfeito, e você não precisa se preocupar com essa questão, precisa se preocupar muito mais com seu comportamento, do que o corpo perfeito, as pessoas vão reparar nos seus hábitos e maneiras de se porta nesse local.

    Antes de ir para cademia, cheque se não está esquecendo de nada, é muito inconveniente gente pedindo coisas emprestadas.
    Esqueceu seu shampoo, peça ajuda a pessoa que faz a limpeza do banheiro, ela com certeza vai poder te salvar.
    Leve a roupa que vai usar em um cabide, e dê preferência aquelas peças que não amarrotam.

    Circule pelo local sempre de sandálias de borracha, alem de evitar a queda, por mais limpo que seja tem sempre muita gente circulando, é impossivel manter a limpeza 100%

    Leve seu cadeado para guardar sua sacola e roupas, mas ao sair deixe o armário livre para que outros alunos possam usar tambem.

    Vestiário de academia também não deve ser lugar de exibicionismo, equeça aquele vidro de perfume super caro, que pode cair e quebrar, a bancada não é exclusividade sua, leve o seu perfume num vidrinho menor.na necessaire com os outros produtos, todos tamanho viagem, ou seja, em frascos pequenos.

    E uma ultima dica, leve sempre sua toalha, limpinha e cheirosa e um saquinho plastico para guardar o que ficou molhado sem encharcar sua sacola.

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos