• ASICS GEL NIMBUS 20
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Atenção corredores, a briga entre as grandes marcas de tenis continua, melhor para nós, claro, porque cada uma delas passa a investir em novas tecnologias, tentando sair na frente uma das outras.

    A novidade agora vem da Asics, o Gel Nimbus chega à sua vigésima edição com muitas novidades.
    Para quem é fã da marca., eu, por exemplo, tenho vários pares, incluindo o tão falado Meta Run, vai gostar do que vem por aí.

    O Gel Nimbus 20 foi pensado e desenvolvido para todos os tipos de corredores. Quem está iniciando na modalidade vai encontrar um tenis bastante confiável, confortável e leve. Quem já é profissional também.

    As novidades em relação a versão 19 é que a forma foi atualizada utilizando a tecnologia SpevaFoam, aplicações de GEL, especialmente na parte de trás.
     
    “Entendemos que nossos modelos atendem a todos os tipos de corredores e atletas em geral, do casual ao profissional.
    Nossa grande meta, agora, é democratizar o esporte e incentivar a prática esportiva e o movimento como maneira de manter corpo e mente saudáveis, um dos lemas de nosso fundados, o Sr Kihachiro Onitsuka”, afirma Anderson Santos, Gerente de Produto.

    Uma outra novidade são as edições Paltinum, versão do Asics Gel Nimbus 20 prateado, que vem numa caixa especial; e as versões Tokyo e Boston, edições limitadas, para celebrar as maratonas das respectivas cidades.

    O produto chega nas lojas ASICS e principais lojas de calçados esportivos em todo o Brasil a partir de 1 de março, mas você pode  também pelo site da marca asics.com.br
    A faixa de preço é R$ 899,90, a edição Platinum e R$ 799,90, as outras versões.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos