• COMPRAS EM BUENOS AIRES
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Sem dúvida alguma Buenos Aires é uma cidade linda e muito agradável. Lembra em muito a arquitetura das cidades europeias, tem uma culinária incrível e vinhos maravilhosos.

    Mas se você pensa que Buenos Aires não tem destino de compras está enganado.
    Há lugares muito interessantes e boas compras para serem feitas. Vamos listar algumas.

    VILLAGE RECOLETA
    Não é o típico shopping mas se transformou numa excelente proposta de compras e entretenimento. Com um imenso centro de cinemas, importantes livrarias, e restaurantes com mesas nas calçadas. Está localizada no centro do bairro de Recoleta, na frente do cemitério de ilustres e rodeada pelos melhores restaurants, pubs, e bares.

    SHOPPING ABASTO
    Foi construido aproveitando o espetacular prédio onde funcionava o mercado mais importante e popular de  Abasto. É uma zona histórica, vinculada à memória de Carlos Gardel e o tango. O shopping apresenta inumeráveis atrativos como numerosas lojas de roupa, um centro de entretenimento para crianças e uma praça de alimentação.

    ALTO PALERMO
    Inaugurado em 1990, Alto Palermo é um dos maiores e mais diversificados shoppings de Buenos Aires.
    Possui uma ótima praça de alimentação, duas salas de cinema e uma academia. A moda portenha está bem representada nas mãos de John L. Cook, Ona Saez, Kosyuko, Ayres, Akiabara, Prototype, entre outros. Quase ao lado do shopping, na esquina de Bulmes e Beruti existe um complexo Cinemark com mais 12 salas.

    PLAZA DORREGO
    Todos os domingos a partir das 10 da manhã, a praça cede lugar à mais famosa feira de antigüidades, a Feria de San Telmo, que reúne desde simples bijouterias e roupas de época até gramofones, relógios e telefones antigos.
    Geralmente há artistas de rua fazendo alguma apresentação ou dançando tango. Durante a semana, os cafés que ficam ao redor da praça colocam suas mesas ao sol, criando um ambiente muito agradável.

    RECOLETA
     As avenidas Alvear e Quintana, na Recoleta, são o destino de compras mais fino e sofisticado, concentrando principalmente joalherias e boutiques internacionais.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos