• A CÔR DO ANO 2019 SEGUNDO A PANTONE
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    PANTONE 16-1546 Living Coral, Animado e cheio de vida, um coral com "undertone" dourado que energiza e vivifica numa pegada suave.
    É a cor do ano é o Living Coral, já anunciado pela Pantone.

    A escolha da Cor do Ano é um processo, e necessita de uma análise de tendências consistentes, não é apenas uma escolha, requer estudo profundo. 
    Os especialistas em cores do Pantone Color Institute analisam detalhadamente no mundo todo, quais as novas influências de cores.

    Em suas pesquisas incluem busca na industria do entretenimento e filmes ainda em produção, exposições de artes, destinos populares de viagens, novos lifestyles, novos playstyles e as condições socioeconomicas do mundo.

    O Living Coral, um coral vibrante mas ao mesmo tempo suave, é uma cor reconfortante, para a Pantone simboliza a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo. É uma cor divertida.

    Ela irradia familiaridade e vida e está presente na natureza, escondida por baixo dos oceanos, mas enfeitiça o olhar e a mente.

    Essa cor vai influenciar a criação de produtos e decisões de compras no mundo inteiro, inlcuindo moda, mivelaria, interiores, design de produtos, embalagens e design gráfico.

    Eu já garanti uma calça na cor do ano, e você vai ficar de fora?

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos