• AMERICAN CRIME STORY: O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO



    Imperdivel a nova série do Canal FX que estreou recentemente, " American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace".

    Desta feita, a estrela da série é o assassino, Andrew Cunanan, que, em uma ensolarada manhã de MIami Beach, em 1997, assasinou o famoso estilista, que voltava para casa depois de ter ido comprar pão.
    O assassinato foi na porta da mansão, e com dois tiros fatais tirou a vida de um dos estilistas mais criativos do mundo da moda.

    O perfil de Cunanan, muito bem representado na série pelo ator Darren Criss, é o de uma pessoa estranha, que se assumia gay quando lhe era interessante e que disfarçava seu fracasso criando estórias cheias de fantasias e narcisismo.

    O assasino tem uma lógica própria, jamais esclarecida nas investigações, e não se saba nem o que ele queria quando atirou.

    O assassino perseguiu Versace, muito bem caraterizado e interpretado por Edgar Ramirez, como um fã obcecado, até finalmente dar cabo de sua vida.

    A série é baseada no livro  “Vulgar favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in U.S. History”, de Maureen Orth.

    A mansão onde Versace morava em Miami, a Casa Casuarina, é o ambiente para grande parte das cenas e os figurinos retratam exatamente a época quando se deu o assassinato.
    Quem interpreta a irmã de Versace, Donatella Versace, é a morena Penélope Cruz, loirissima como Donatella, falando com a mesma desenvoltura um inglês perfeito, mas com o sotaque latino tão caracteristico da irmã do estilista.

    Não perca.

     

     

     

    Post Relacionados

    SUSTENTABILIDADE TAMBÉM TEM A VER COM ELEGÂNCIA

    COMO LIDAR COM PAJENS E DAMINHAS MUITO PEQUENOS?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
HISTORIA DA ETIQUETA
há 3 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos