• AS NOVAS FAMILIAS
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    A vida sem dúvida já foi mais fácil. As familias começavam e se mantinham por anos,  com raras exceções. Mas atualmente as familias começaram a crescer para todos os lados o que nos leva a cada mais questionamentos e dúvidas de como conviver com tantas diferenças.

    Meu conselho é sempre, bom senso. Por exemplo, antigamente as pessoas namoravam e cada um ia para sua casa depois do encontro. Hoje em dia não é mais assim. Namoram e já praticamente moram na casa um do outro.
    Então como conviver com namorados e namoradas que de repente aparecem na mesa do café da manhã?
    Trate bem mas sem intimidade. Não se afeicoe demais, daqui há alguns dias pode ser que encontre outra ou outro no café da manha.

    Para conviver com ex marido ou ex esposa é um pouco mais complicado. Quando não tem filhos envolvidos, cada um segue sua vida e tudo certo. Mas com filhos em comum é mais dificil e essa convivência pacifica vai depender muito de como foi a separação. Que no minimo as pessoas seja civilizadas e se cumprimentem nas festas de familia em que precisarem estar no mesmo local.

    Hoje em dia há vários meio-irmãos, o novo conjuge, padrastos, madrastas, membros da familia do ex conjuge e avós que não acaba mais. 
    Mantenha uma distância regulamentar e vá levando da melhor forma possivel.

    Acho que ordem do dia é ir se adaptando aos novos tempos, as pessoas acabam se acostumando com tantas novidades e até mesmo se divertindo com as situações, que as vezes são bem engraçadas mesmo.

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos