• O NOIVO TAMBÉM ESTA CASANDO
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Muito se fala na participação do noivo nos preparativos do casamento. Embora muito se fale que quem decide tudo é a noiva, eu defendo que o noivo deva participar sim das decisões.
    Claro que a decisão do vestido cabe somente a noiva, e nesse momento ela deve estar acompanhada pela mãe ou por quem se sinta confortável.
    Mas, já que vocês vão dividir uma vida juntos, que tal começar pelas decisões do casamento?

    Antigamente os noivos se limitavam a opinar sobre a música e as bebidas, mas hoje em dia, com as despesas sendo divididas pelos dois, a participação deles tem sido cada vez maior.

    Aliás é um bom teste de convivência e para que cada um começe a praticar a arte de ceder um pouco aqui e ali, porque é isso que vão precisar aprender durante a vida de casados.

    Estimule a participação do noivo, sem forçar é claro, nas decisões do casamento, veja no que ele tem mais afinidade e deixe que ele lhe ajude. Se o noivo é super organizado, que tal deixar com ele a tarefa de cuidar da planilha de despesas?
    Se seu noivo curte vinhos, deixe com ele a escolha depois de definido o cardápio.
    Enfim, sempre há um momento em que ele vai poder te ajudar e isso só vai fazer com que vocês fiquem mais unidos em melhor sintonia.

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos