• KRYOLAN
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Há um tempo atrás descobri a Kryolan lendo um artigo sobre maquiagem profissional. Desde aí bati perna atrás dos produtos da marca sem sucesso.

    Mas eis que agora, os produtos da Kryolan estão acessíveis a você e a mim graças a super antenada Camila Carvalho, que trouxe a representação dessa incrivel marca para Belém, e que vai te apresentar todos os produtos e ensinar as tecnicas para utilizar cada um deles.

    Mas antes de te dar todas as dicas de como contactar com a Camila, vou falar um pouco sobre a marca.

    Em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos,devido à escassez geral de um pós-guerra. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro,fundou a Kryolan.

    No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente. Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim.

    A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema. Hoje em dia, a Kryolan permanece neste ranking como líder nesse segmento de mercado.

    Está no mercado há 72 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 80 países, em todos os continentes do mundo.

    A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem muitas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.

    A  Glow Kryolan é a única representante oficial da marca no Pará, e ai está como você pode encontrar a Camila.
    Fazem vendas de produtos com hora marcada ou no escritório ou onde o cliente desejar.

    Camila teus contatos:
    E-mail: glowbykryolan@gmail.com
    Telefone: (91) 99215-3630
    Instagram: @glowkryolan
    Face: @glowkryolan

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos