• SEU BANHEIRO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Você tem um banheiro todinho para chamar de seu, muitos casais tem essa facilidade, ou pelo menos dividem os espaço de uma forma bem definida, cada um tem sua prórpia pia e, em muitos casos, box de banho tambem separados, embora tudo no mesmo compartimento.

    Até ai tudo bem, se você tem um só para você ou se compartilha espaço, não é aqui que você vai ferir sua elegância, achando que ninguem vai ver.

    Temos uma regra para qualquer caso, com um minimo de cuidado toda vez que entrar e sair do banheiro, sem deixar nada para depois você vai ter um espaço sempre limpo e pronto para uso.
    Guarde tudo em lugar certo e sabido, use caixas proprias para isso, caso não tenha armários disponiveis.

    Não é só no lavabo que você deve deixar papel higiênico em estoque, se estiver sozinha em casa quem vai te socorrer? Absorventes, sabonete, pasta de dente, fio dental e toalha extra também devem estar à mão.

    Se você mora sozinha não entulhe seu banheiro, muito menos se tem que dividir o espaço, delimite quais são os seus espaços e quais são os do marido, namorido, acompanhante, seja lá quem for. Assim cada um cuida do que é seu sem bagunçar.

    Separe as escovas e pentes de cabelo, nenhum homem fica feliz de encontrar aquele chumaço de cabelo na sua escova, que aliás deve ser limpa e lavada pelo menos uma vez por semana.

    Se você tem ajudante em casa, o lixo do banheio deve ser recolhido periodicamente, também não é nada elegante deixar o lixo acumulado e saindo da vasilha de lixo.

    Não esqueça jamais de baixar a descarga com a tampa fechada, e verifique depois se realmente ficou tudo limpo.

    Tenha tolhas de banho e rosto separadas, nada de enxugar o rosto com a toalha de banho, lembre que esta passa por partes intimas  e aí você passa no rosto também?

    E use removedor de maquilagem e lenço de papel, não vá deixar sua toalha manchada com o resto do make up.

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos